Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Assombração fatal (2)

“Nosso partido tem sido vítima das suas virtudes e não só de seus defeitos. Somos criticados pelas coisas boas que fazemos, não só pelos erros. Se for comparar o emprego do Zé Dirceu no hotel com a quantidade de cocaína no helicóptero… Pelo menos houve uma desproporcionalidade na divulgação do assunto”. Lula, nesta quinta-feira, na […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 04h48 - Publicado em 14 dez 2013, 00h52

“Nosso partido tem sido vítima das suas virtudes e não só de seus defeitos. Somos criticados pelas coisas boas que fazemos, não só pelos erros. Se for comparar o emprego do Zé Dirceu no hotel com a quantidade de cocaína no helicóptero… Pelo menos houve uma desproporcionalidade na divulgação do assunto”.

Lula, nesta quinta-feira, na abertura do 5° Congresso do PT, revelando que aprendeu a ler jornais só para conferir logo de manhã se Rosemary Noronha resolveu contar tudo.

Publicidade