Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A cartolagem bandida se esconde no Brasil

Cumpre aos homens da lei do chamado "país do futebol" impor aos dirigentes ladrões uma versão atualizada daquele 7 a 1 contra a Alemanha

Os rumos do julgamento na corte do Brooklyn avisam que o saneamento do futebol brasileiro começou em Nova York. Completando o bom trabalho do FBI, que se amparou na delação premiada do empresário J. Hawilla, a Justiça americana condenará a uma longa temporada na prisão o quadrilheiro José Maria Marin, ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Também serão punidos o ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e o atual, Marco Polo Del Nero, ambos refugiados no Brasil.

O que espera a Justiça brasileira para requisitar as incontáveis provas dos crimes cometidos pela dupla e enjaular Teixeira e Del Nero? É o início da goleada sofrida pela cartolagem bandida que começou no exterior. Cumpre aos homens da lei do chamado “país do futebol” impor aos dirigentes ladrões uma versão atualizada do que representou para a seleção de 2016 aquele 7 a 1 contra a Alemanha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Helio Guy Osmo

    Se a Globo deixar, pois está envolvida até a sobrancelha

    Curtir