Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

1 Minuto com Augusto Nunes: O aumento da fortuna e do prontuário de Fernando Collor prova que por trás do Lula pai dos pobres existe um Lula mãe dos ricos

Lula recita de meia em meia hora que só pensa nos pobres. Mas o farsante que inventou o Brasil Maravilha rsempre encontrou tempo para enriquecer, garantir a prosperidade da família e aumentar a fortuna de amigos já milionários. Fernando Collor, por exemplo, foi premiado com uma diretoria da BR Distribuidora, subsidiária da Petrobras. Numa negociata […]

http://videos.abril.com.br/veja/id/862ddedf17153808113ebda7939dee08?

Lula recita de meia em meia hora que só pensa nos pobres. Mas o farsante que inventou o Brasil Maravilha rsempre encontrou tempo para enriquecer, garantir a prosperidade da família e aumentar a fortuna de amigos já milionários. Fernando Collor, por exemplo, foi premiado com uma diretoria da BR Distribuidora, subsidiária da Petrobras.

Numa negociata desvendada pela Operação Lava Jato, embolsou 20 milhões de reais. Essa e muitas outras maracutaias em que se meteu justificaram a operação da Polícia Federal que deixou  “indignado” o ex-presidente defenestrado do Planalto por vontade popular. Muito maior é a indignação do Brasil decente, ultrajado pelas delinquências protagonizadas em parceria porLula e Collor.

Por enquanto, só foram apreendidos carrões e computadores. O país que presta aguarda, com justificada ansiedade, o confisco de ex-presidentes que imploram pela traseira de um camburão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Paulo

    Augusto, olha essa: Por que o PT tem dois CNPJ quase iguais? Veja na reportagem o recibo de “contribuição” com o número do CNPJ indicado nele: https://veja.abril.com.br/noticia/brasil/empresario-entrega-recibos-da-propina-paga-ao-pt
    O número do CNPJ nesse recibo é 00.576.262/0002-51. Você digita esse número no google e quase nada aparece, exceto um único registro, um documento denominado “PT”. Abrindo-se esse documento, tem-se um outro CNPJ, bem semelhante ao outro que é 00.676.262/0002-51.
    Um CNPJ é 00.576.262/0002-51 e quase não tem registros no google, o outro é 00.676.262/0002-51 e aí tem registros no google.
    Em se tratando de PT deve ser tramóia, não seria legal investigar? Pode isso, Augusto?

    Curtir

  2. Comentado por:

    Marcia Binotti

    Que Novela
    Povo quer e precisa atuação , Nova eleição com
    pessoas se candidatam por Amor Patria e não pelo
    poder com finalidade que se ve, midia “engaranhar
    Riquesas” com nosso Trabalho , Isso é
    nojento é mesquinho é antipatriotismo, Fora Pt

    Curtir

  3. Comentado por:

    Lilian

    Estou inteiramente de acordo com você, Augusto. É lamentável, mas ao mesmo tempo prova que nossas instituições democráticas estão funcionando, o fato de que, numa mesma semana, dois ex-presidentes da República estejam nos noticiários policiais do País.

    Curtir

  4. Comentado por:

    RICARDO GONÇALVES

    A nossa presidente pode ainda se redimir.
    Eu confio nela. E como só ela pode reparar seus erros confio que ela poderá salvar o Brasil.
    1 – Demita seus ministros
    2 – Se demita.
    Simples assim.

    Curtir

  5. Comentado por:

    estorquido

    Ricardo Gonçalves, CERTO!! faltou só: deletar 20 “Ministérios”…

    Curtir

  6. Comentado por:

    Nadia

    A dilma , lula e os demais deveriam já estar sendo investigados. Acho uma vergonha o lula se enfiar no ´planalto como se fosse autoridade. O nosso País precisa ser mais célere e não poupar espertalhões porque estão em altos cargos. De hora em diante queremos “eles” na cadeia , expiando o mal que fizeram aos brasileiros.

    Curtir

  7. Comentado por:

    Alícia

    O MAIS TRISTE É PERCEBER QUE GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO AINDA ACREDITA NELE E PENSAM QUE SÓ DILMA É RESPONSÁVEL E QUE ELE É VÍTIMA. INFELIZMENTE MANTER O POVO NA IGNORÂNCIA É O CAMINHO PARA TUDO QUE VEM ACONTECENDO.
    OLHO PARA ELE E O VEJO A PERSONIFICAÇÃO DO DEMÔNIO, TAL COMO, ESTE, É CARACTERIZADO NOS LIVROS E SANTINHOS. É O RETRATO DO MAL.

    Curtir

  8. Comentado por:

    Junior

    ESTE Sr. NÃO ERA O CAÇADOR DE MARAJÁ?

    Curtir

  9. Comentado por:

    Renato

    Como e que o povo brasileiro tem uma memoria tao curta?????
    Esses dois caras eram inimigos anos 90, dois partidos com ideologias diferentes. Lula iria supostamente lutar pelo Brasil e pelo povo Brasileiro, se mostrou igual ao Collor e a todos outros que se corromperam pelo dinheiro em quantidades enormes.
    E preciso mudar as leis pra nao deixar caras como Collor voltar nunca mais e ainda bota-los na prisao e tomar todo dinheiro deles. E preciso se abrir os olhos pro PT, Pra Lula, Dilma e limpar, varre todos da politica, faze-los pagar por todos esses golpes.
    Lula falava tanto de FHC, era tao inimigo de Collor. Olha eles tao alegrinhos dividindo a grana e o poder!

    Curtir

  10. Comentado por:

    julia

    Caro Augusto, realmente o povo brasileiro tem memória curta, além de ser muito bonzinho. Este sujeito, Collor, já deveria, há muito tempo, estar na cadeia porque lobos perdem o pelo, mas nao o vício.

    Curtir