EUA: policiais fazem ‘vídeo-palhaçada’ contra onda de palhaços

Em vídeo, policiais de Darmouth, Massachusetts, fazem alerta exagerado sobre os perigos de entrar na onda de palhaços assustadores

O departamento de polícia da cidade de Darmouth, no Estado americano de Massachusetts, resolveu alertar a população sobre o perigo de entrar na onda dos palhaços assustadores, vistos em diversas regiões do país. O vídeo que tenta prevenir a brincadeira, porém, acabou virando mais um motivo para piada.

Divulgado na terça-feira, o vídeo começa com um policial perguntando a uma mulher se foi ela quem “reportou uma pessoa suspeita na área”. A atriz responde que um homem saiu da floresta e assustou a sua filha. Quando o oficial localiza o palhaço, pergunta se é ele quem estava assustando as crianças. “Talvez seja eu, talvez não. O que você vai fazer sobre isso?”, responde o homem mascarado, em tom de desafio.

Leia também:
Onda dos ‘palhaços macabros’ faz nova vítima: Ronald McDonald
Vídeo: palhaço assustador é espancado na Austrália
Palhaço armado com faca persegue crianças no Reino Unido

O vídeo recorre a um truque típico dos palhaços, com direito a trilha sonora circense: uma dezena de policiais começar a sair de dentro de uma única viatura, encurralando o homem. “Não é o que eu vou fazer, é o que nós vamos fazer”, diz o oficial.

O alerta ainda termina com um trocadilho do detetive Kyle J. Costa, que explica que, quem entrar na brincadeira pode ser detido por perturbar a paz, por invasão de propriedade ou outros delitos. “Lembre-se, se você agir como um palhaço, não temos nenhum problema em lhe tratar como um”, diz Costa.

Vídeo: polícia de Darmouth, Massachusetts, faz alerta aos “palhaços assustadores”

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Robson La Luna Di Cola

    País de malucos…

    Curtir

  2. João Roberto R. Rocha

    Em Brasilia, temos dezenas deles.

    Curtir

  3. almeida falcão

    Esse país tem um monte de malucos paranoicos. No país chamado BRASIL, especificamente em Brasília, tem um monte de Palhaços vermes.

    Curtir

  4. Alerta exagerado ?

    Curtir

  5. Sérgio Tricarico

    Enquanto Lula e Obama não forem presos, as ruas continuarão cheias de palhaços.

    Curtir