Clique e assine a partir de 8,90/mês

Palhaço armado com faca persegue crianças no Reino Unido

Ataque ocorre em meio a outros aparecimentos misteriosos de palhaços nos Estados Unidos

Por Da redação - 7 out 2016, 20h14

Um homem vestido de palhaço e armado com uma faca perseguiu um grupo de crianças em Durham, no Reino Unido. Os estudantes, de idades entre 11 e 12 anos, caminhavam juntos para a escola quando foram confrontados pelo indivíduo, deixando-os extremamente assustados, mas ilesos.

O ataque aconteceu nesta sexta-feira, por volta de 8h40 do horário local (4h40 no Brasil). O palhaço usava uma calça de agasalho cinza, sapatos vermelhos, uma blusa colorida e uma máscara. “As crianças chegaram à escola assustadas e angustiadas pelo incidente, mas estamos atualmente tentando localizar esse homem”, afirmou o sargento local Mel Sutherland, ao jornal The Guardian.

LEIA TAMBÉM:
Palhaços misteriosos tentam atrair crianças para a mata nos EUA
Palhaço misterioso que assustava moradores é preso nos EUA

Segundo o oficial, a polícia patrulhou os arredores da escola das crianças, mas acredita se tratar de uma brincadeira que não resultaria em nenhum ferido.

A polícia suspeita que o homem tenha sido inspirado por outros ataques de palhaços que aconteceram no Reino Unido e nos Estados Unidos nas últimas semanas. Em solo americano, até o final de setembro foram relatados encontros com palhaços misteriosos em pelo menos seis Estados: Carolina do Norte, Carolina do Sul, Alabama, Geórgia e Kentucky.

Um homem vestido de palhaço já foi preso em uma mata do Kentucky. Jonathan Martin, de 20 anos, estava de tocaia em um local próximo a um condomínio na cidade de Middlesboro, no meio da madrugada. Segundo o relatório da prisão, ele estava “provocando alarme público” com sua “conduta desordeira”.

Continua após a publicidade
Publicidade