Seleção brasileira leva água e até papel higiênico à Venezuela

CBF recomendou que a delegação levasse seus próprios produtos por causa da escassez de alimentos e suprimentos básicos no país, informou a 'Folha'

A grave crise econômica na Venezuela fez a seleção brasileira mudar seus hábitos na viagem para Mérida, a cerca de 700 quilômetros da capital Caracas. Por causa da escassez de alimentos e suprimentos básicos no paísa CBF recomendou que a comissão técnica levasse seus próprios itens de necessidade para evitar a compra de produtos na cidade, informou nesta segunda-feira o jornal Folha de São Paulo.

Água, alimentos básicos, como arroz, feijão e carnes, e itens de limpeza, como papel higiênico e sabonete, estão entre os produtos que a delegação da seleção brasileira levou para Mérida. O jornal afirma que a quantidade de remédios também aumentou por causa da crise de abastecimento de suprimentos básicos na Venezuela.

Vice-líder das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o Brasil enfrenta a Venezuela nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano, em Mérida. 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. alfredo carlos gomes

    O Brasil não deveria ir a Venezuela. O maduro excluiu o Brasil de sua relações.

    Curtir

  2. Aloisio Barros

    É o país amiguinho do PT. Que vergonha! Deveríamos fazer um boicote e exigir que esse jogo fosse em outro lugar e não lá.

    Curtir

  3. Carlos Silva

    A que ponto chegou o pais rico em petroleo, mas pobre em governantes

    Curtir

  4. Marco Antonio

    Esse é o belo país que serve de modelo para a esquerda latino americana e brasileira. Na visão dessa gente, a Venezuela é um exemplo a ser seguido. Hugo Chaves já foi idolatrado por petistas e comunistas que não sabem ao menos fazer contas e entender que Estado nenhum gera riqueza, renda e bem estar social sozinho. Que gasto público é nada mais nada menos do que a lei da matemática, que não perdoa delírio ideológico

    Curtir

  5. Micky Oliver

    A selecinha é tão fraca e sem moral que não impõe nada! Imaginem o Dream Team de basquete dos EUA por exemplo dizendo que não jogaria lá e não jogaria mesmo e ponto final!

    Curtir

  6. Marcos Ficarelli

    Mérida é altíssima, criando problemas para os brasileiros. Maduro é um canalha, armou tudo. pobre povo venezuelano.

    Curtir

  7. Agustinho Plucenio

    Mérida tem um pico nevado, um teleférico e 20 praças com o nome Simon Bolivar.

    Curtir