Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Última Edição com Da Redação

Empreiteira delata ministro do Supremo

VEJA teve acesso ao capítulo do depoimento de Léo Pinheiro, da OAS, que inclui o magistrado Dias Toffoli

Reportagem de VEJA indica que o cardápio da delação premiada do empreiteiro Léo Pinheiro inclui conversas e encontros com o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli. Confira também os detalhes da mega turnê da cantora Beyoncé.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Rodrigo Queiroz

    Antes só tinha infiltrações, agora a casa caiu.

    Curtir

  2. As piscinas dos petralhas estão cheias de ratos,

    Curtir

  3. Francisco Ribeiro Ribeiro

    E AGORA…
    Quem vai prender o Dias Toffoli? Senhores ministros do Supremo! A omissão de justiça aos políticos corruptos é um fato. Vocês são responsáveis por isso! Para prender o ladrão de uma lata de leite num supermercado a justiça não precisa de PRATICAMENTE NADA! Com vocês é diferente: se mantém omissos mesmo com todos os fatos que comprovam os crimes. A sociedade (o povo que lhes mantém com altos salários e mordomias) CLAMA por justiça, mas vocês continuam ignorando-a. Sinceramente, Srs. “ministros”, imagino que somos o único país do mundo em que a população clama por uma INTERVENÇÃO MILITAR, pudera, a sociedade reconhece que nossos poderes estão PODRES em todas as esferas da administração pública. Quanto a vocês servem pra QUÊ, realimentar tudo isso?

    Curtir

  4. Iara Aganetti

    É nítido o declínio em favor do PT e seus aliados, não só dele mas também Barroso, Ricardo, Fachin, Teori e etc. Parece ainda mais evidente que este declínio não é para defender uma causa em favor de orientação politica, mas pagamento e ganhos pessoais, que incluem incluisive suas indicações ao STF. É extremamente triste para nossa nação ter este tipo de caráter em nossa corte. Os critérios para indicações deveriam mudar , primeiro o CARÁTER INCORRUPTÍVEL, depois as outras habilidades. Porque conhecimento se adquiri, tem assessores muito competentes na corte, mas caráter é da alma, da essência do ser.

    Curtir

  5. lilian sanches

    Esse Pedro é fraquíssimo.

    Curtir

  6. O que esperar de um STF como o nosso?

    Curtir

  7. Franklin Mangerotti

    isto e muito serio,parece mais com máfia italiana

    Curtir