Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Sem Edição com Da Redação

Eleição na Câmara: a vitória de Temer contra Lula e Cunha

Habilidade política do presidente interino da República prevaleceu ante o desgaste de Lula e Eduardo Cunha no Legislativo

Vitória de Rodrigo Maia para comandar a Câmara dos Deputados retrata o ressurgimento do DEM (antigo PFL), principal alvo do PT nas últimas décadas, que agora volta a ganhar força no cenário político nacional.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Marcelo Cardoso

    Um absurdo esse novo layout, sinceramente uma porcaria. Aliás, aos poucos temos presenciado um desmantelamento no staff de comentaristas. O que sobrará no final?

    Curtir

  2. Silvia Acher

    Gostaria muito da volta do Prof. Villa, ele é um excelente comentarista e vai fazer muita falta a tveja. Vcs estao perdendo muito sem ele!!!!

    Curtir

  3. Natanael Saulo

    Gente essa linha editorial tá muito na cara…kkkk Governos anti-povo tem muita solidariedade da Veja, aliás, do Grupo Abril & Midias Afiliadas (PS: Não sou petista não adianta virem arrotar em cima de mim, é apenas minha opinião). =) abraços

    Curtir

  4. Rogerio Scariot

    Eu acessava quase diariamente a Veja, mas agora sinceramente estou me desinteressando. Além desta mudança de layout que ficou péssima, a saído do Prof. Villa foi um balde de água fria. Eu me sentia motivado com os vídeos dele na TVeja, e aguardava ansiosamente por novos vídeos à cada semana. Também quero me manifestar apoiando a volta do Prof. Villa. A Veja nunca mais vai ser a mesma sem ele, é uma perda irreparável……vocês deveriam repensar o que fizeram.

    Curtir