Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Giro VEJA com Da Redação

Giro Veja: Governo deve liberar saque de contas ativas do FGTS

Objetivo da liberação é aumentar consumo das famílias e estimular economia

O Governo Federal deve anunciar até o fim desta semana a liberação do saque do Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS). O objetivo é aumentar o consumo das famílias e estimular a economia. Ao jornal Valor Econômico, o ministro da Economia Paulo Guedes afirmou que a expectativa é liberar R$ 42 bilhões para serem sacados no mês de aniversário dos correntistas. Além das contas inativas, a ideia é liberar o saque das ativas, ou seja, as que estão vinculadas ao emprego atual do trabalhador e que ainda recebem depósitos.
Giro Veja também volta a falar sobre a decisão do presidente Jair Bolsonaro de indicar o filho e deputado Eduardo Bolsonaro para chefiar a embaixada do Brasil nos Estados Unidos. No entanto, ele ainda precisa da aprovação do Senado. O líder da oposição na casa, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou nesta quarta-feira que o Senado tem os 41 votos necessários para impedir a nomeação.
Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s