Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Giro VEJA com Da Redação

Giro Veja: Como Stan Lee se tornou a lenda dos quadrinhos

Criador de heróis da Marvel faleceu nesta segunda-feira, aos 95 anos

Conhecido pela criação de quadrinhos icônicos, Stan Lee faleceu nesta segunda-feira, aos 95 anos. Também produtor e roteirista, Lee participou da criação de super-heróis como Homem-Aranha, Thor, Hulk, Pantera Negra, Homem de Ferro, X-Men e Quarteto Fantástico. Ele foi encaminhado ao hospital, em Hollywood, mas não resistiu. As informações foram confirmadas pela filha de Lee ao TMZ.

Stan Lee começou a trabalhar na Marvel como ajudante aos 16 anos. Aos 18, já ocupava um cargo de edição. O americano se tornou um dos mais bem-sucedidos produtores de cinema da história. Seus filmes somam mais de 16 bilhões de dólares nas bilheterias.

Além da morte de Stan Lee, Giro Veja destaca a libertação de Joesley Batista e outros três ex-funcionários da JBS pelo Supremo Tribunal de Justiça. Segundo o juiz Nefi Cordeiro, as prisões seriam ilegais.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s