Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Estúdio VEJA com Da Redação

Estúdio Veja: Perto dos 100 dias de governo, Bolsonaro perdeu apoio?

Presidente ainda tem o desafio da Reforma da Previdência pela frente

access_time 5 abr 2019, 19h59
O foco do governo de Jair Bolsonaro se alterou nesta quarta-feira. Da viagem de Israel, toda a equipe se voltou para o objetivo principal: a Reforma da Previdência. O presidente se encontrou nesta semana com dirigentes dos partidos PRB, PSD, PSDB, PP, DEM E MDB para garantir apoio. Apesar dos líderes afirmarem que é uma votação necessária, o cientista político Rafael Cortez lembra que boa parte do apoio é “retórico”, do que realmente voltado ao texto que poderá ser aprovado.
Estúdio Veja também destaca o vídeo do Palácio do Planalto divulgado em apoio ao golpe militar de 1964 e a queda brusca que sofreu o governo nas pesquisas de satisfação entre os eleitores. De 50% caiu para 30% em menos de 100 dias de trabalho. “Parte do eleitor que votou no Bolsonaro não o fez por concordância de ideias. Fez porque era o nome mais competitivo para enfrentar o PT. Esse estaria decepcionado com as agendas que ele está dando destaque neste início de mandato”, afirma Cortez.
Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s