Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Em pauta com Da Redação

Copa do Mundo: Os melhores momentos entre Inglaterra X Panamá

Inglaterra goleia Panamá com três gols do Harry Kane

A Inglaterra venceu o Panamá por 6 a 1, em Níjni Novgorod, e se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo. Com o resultado, a liderança do Grupo G será decidida na última rodada, quando ingleses e belga se enfrentarão. Nos critérios de desempate, o English Team ocupa a primeira colocação, já que levou um cartão amarelo a menos em relação aos Diabos Vermelhos. Com duas derrotas em dois jogos, os panamenhos já estão eliminados.

Os gols da partida foram marcados por Harry Kane (3), John Stones (2) e Jesse Lingaard, para a Inglaterra, e por Baloy, para o Panamá. O gol do zagueiro panamenho, aliás, marcou história para seu país: foi o primeiro gol de sua seleção na história das Copas.

Esta é a primeira vez que Los Canaleros – apelido que faz referência ao Canal do Panamá – disputam uma edição de Mundial.

 

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s