Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Em Cartaz com Da Redação

Quatro séries para além da Netflix que você precisa assistir

O 'Em Cartaz' dessa semana é para quem quer explorar o mundo do streaming de séries

O ‘Em Cartaz’ dessa semana traz quatro séries de plataformas de streaming diferentes para quem cansou do catálogo da Netflix. Cada vez mais, plataformas como Amazon e HBO Go tentam fazer frente contra a famosa concorrente com séries de boa qualidade e que prendem a atenção do público.

Disponível no Amazon Prime Video, ‘This Is Us‘ está famosa por ser emocionante e tocar em pontos fáceis de se relacionar. A série conta a história de um grupo de pessoas que nasceu no mesmo dia: um casal que espera trigêmeos, uma mulher obesa que luta com sua imagem, um ator que quer expandir sua carreira e um homem que reencontra o pai biológico que o abandonou. Enquanto mostra a vida dessas pessoas, ‘This Is Us’ trata de assuntos como família, amor, aceitação e diversidade.

Também acessível na plataforma da Amazon, ‘Mozart in the Jungle‘ conta a história de uma jovem oboísta que sonha em tocar em uma grande orquestra em Nova York, e Rodrigo, um maestro peculiar e misterioso. Interpretado por Gael García Bernal, Rodrigo vira a Orquestra Filarmônica de Nova York de cabeça para baixo com seus métodos diferentes. A série é vencedora de dois Globos de Ouro, por ‘Melhor Série de TV de Comédia’ e ‘Melhor Ator’ da mesma categoria.

Vencedora de 8 Emmy Awards e 4 Globos de Ouro, ‘Big Little Lies‘ está disponível na HBO Go e traz um elenco de peso, com nomes como Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Shailene Woodley. A série mostra a vida aparentemente perfeita de três mulheres cujos filhos estudam juntos. As histórias dessas mães se desenrolam em problemas sérios e realísticos até o ponto em que um assassinato acontece. A segunda temporada de ‘Big Little Lies’, que foi aclamada pela crítica, já está em produção.

Um pouco mais difícil de se encontrar – mas ainda possível de assistir – ‘The Handmaid’s Tale‘ chegou ao Brasil pelo canal Paramount em vez de sua plataforma original Hulu, que não está disponível em terras tupiniquins. Em um mundo distópico onde mulheres não são mais férteis e um grupo religioso extremista comanda os Estados Unidos, as handmaids surgem como uma solução. Sendo as únicas mulheres férteis do país, elas são transformadas em escravas sexuais com uma só uma missão: engravidar. A série traz uma crítica social que faz o espectador refletir sobre o contexto social em que vivemos.

 

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s