Clique e assine com até 92% de desconto

YouTube passa por instabilidade em todo o planeta

Os maiores focos do problema foram nos Estados Unidos, Reino Unido, França, Brasil, Argentina, Japão, Austrália e Nova Zelândia

Por Da Redação Atualizado em 11 nov 2020, 23h07 - Publicado em 11 nov 2020, 22h27

O YouTube sofreu com uma instabilidade na noite desta quarta-feira, 11, e usuários relataram problemas na reprodução dos vídeos, tanto na plataforma web quanto mobile.

Os maiores focos do problema estavam nas costas Leste e Oeste dos Estados Unidos, na Europa, em especial no Reino Unido e na França; América do Sul, principalmente no Brasil e na Argentina; Japão, Austrália e Nova Zelândia.

Segundo o DownDetector, ferramenta que monitora serviços na web, a falha começou por volta das 21h. O site já registrou cerca de 300 mil reclamações, especialmente sobre problemas no YouTube para assistir a vídeos. Alguns usuários também relataram falhas para fazer uploads. O serviço começou a ser restabelecido por volta das 22h40.

Pelo Twitter, a plataforma explicou que trabalhou rapidamente para resolver o problema.

“Se você está tendo problemas para assistir a vídeos no YouTube agora, não está sozinho — nossa equipe está ciente do problema e trabalhando para corrigi-lo. Seguiremos aqui com todas as atualizações.”

Continua após a publicidade
Publicidade