YouTube passa por instabilidade em todo o planeta
Os maiores focos do problema foram nos Estados Unidos, Reino Unido, França, Brasil, Argentina, Japão, Austrália e Nova Zelândia
O YouTube sofreu com uma instabilidade na noite desta quarta-feira, 11, e usuários relataram problemas na reprodução dos vídeos, tanto na plataforma web quanto mobile.
Os maiores focos do problema estavam nas costas Leste e Oeste dos Estados Unidos, na Europa, em especial no Reino Unido e na França; América do Sul, principalmente no Brasil e na Argentina; Japão, Austrália e Nova Zelândia.
Segundo o DownDetector, ferramenta que monitora serviços na web, a falha começou por volta das 21h. O site já registrou cerca de 300 mil reclamações, especialmente sobre problemas no YouTube para assistir a vídeos. Alguns usuários também relataram falhas para fazer uploads. O serviço começou a ser restabelecido por volta das 22h40.
Pelo Twitter, a plataforma explicou que trabalhou rapidamente para resolver o problema.
“Se você está tendo problemas para assistir a vídeos no YouTube agora, não está sozinho — nossa equipe está ciente do problema e trabalhando para corrigi-lo. Seguiremos aqui com todas as atualizações.”
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
A ‘ficha caiu’ para Trump sobre o petróleo da Venezuela, diz economista
Maduro buscou rota de fuga no Leste Europeu; Rússia e China recalculam apoio após ação dos EUA
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente







