Microsoft revela pacote de programas com inteligência artificial
Reação a anúncios recentes do Google, Copilot combina o poder de modelos de linguagem grandes e os tradicionais aplicativos da empresa
A Microsoft anunciou nesta quinta-feira, 16, o Microsoft 365 Copilot, que combina um sistema de inteligência artificial e o pacote de ferramentas de produtividade da empresa. Atualmente em teste com um grupo de clientes comerciais, o Copilot combina o poder dos grandes modelos de linguagem (LLMs) e os tradicionais aplicativos do Microsoft 365. Analistas dizem tratar-se de reação a uma série de lançamentos recentes do Google, que atualizou seu próprio software de escritório.
Os clientes experimentarão o Microsoft 365 Copilot de duas maneiras. Incorporado nos aplicativos do Microsoft 365, como Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Teams e muito mais. E com o Business Chat, um chatbot com prompts de linguagem natural para atualizar status com base nas reuniões matinais, e-mails e tópicos de bate-papo.
“O Copilot combina o poder de grandes modelos de linguagem com seus dados e aplicativos para transformar suas palavras na ferramenta de produtividade mais poderosa do planeta”, disse Jared Spataro, vice-presidente corporativo de Modern Work and Business Applications da Microsoft.
No início do mês, a Microsoft anunciou o Dynamics 365 Copilot como o primeiro AI Copilot do mundo em CRM e ERP para trazer a próxima geração de IA para todas as linhas de negócios. Segundo a empresa, detalhes sobre preços e licenciamento serão compartilhados em breve.
O que se sabe sobre a greve de caminhoneiros convocada para quinta-feira
As crises públicas que balançam união de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
O ‘culpado’ pela queda de popularidade de Lula na nova pesquisa AtlasIntel
Flamengo x Ceará no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
A luta de Chico Buarque para citação de Ratinho na Justiça







