Brasileiros são os primeiros a testar a função ‘stories’ do LinkedIn
O novo recurso é bastante semelhante ao que outras plataformas e aplicativos implementaram nos últimos anos
O LinkedIn vai lançar no Brasil o LinkedIn Stories, que funciona exatamente como o recurso embarcado em apps do Facebook e Twitter, e que teve como origem o Snapchat. Segundo a empresa, a novidade será disponibilizada de forma gradual para marcas, e ainda hoje (14) para usuários.
O novo recurso permite que usuários da rede compartilhem vídeos de até 20 segundos, possibilitando a inserção de textos e adesivos/figurinhas, que ficaram disponível por 24 horas. Como ferramenta de interação, conexões de primeiro grau e seguidores do autor do post poderão responder ao story por mensagem direta, a ser atrelada à ferramenta InMail da rede social.
Nas próximas semanas também devem entrar a função de menções a perfis (iniciadas com “@” mais o nome do usuário). Ao contrário do que se vê no Instagram Stories, porém, não será possível postar links na ferramenta do LinkedIn nesse primeiro momento.
Leandro Lima vai para hospital após ingerir gasolina em casa
Na contramão da oposição, o recado de Mourão sobre o comando petista da CPI do Crime Organizado
Virgínia Fonseca quebra silêncio após rumores de término com Vini Jr
Comida acaba na COP30 e visitantes almoçam sorvete
‘Não se encara com teorias um bandido armado com fuzil’, diz ex-ministro da Segurança







