Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

SobeDesce

Setenta por cento dos brasileiros esperam manter ou aumentar os gastos neste ano. Piada de 1º de abril sobre falência do Twitter faz cair ações da empresa

Por Da Redação - 7 abr 2018, 06h00

Sobe

Intervenção
Dois em cada três brasileiros apoiariam uma intervenção federal na segurança de seu estado, segundo pesquisa do instituto Ipsos. O Norte e o Nordeste são as regiões mais favoráveis à medida.

Otimismo
A Global Consumer Insight Survey 2018 revelou que 70% dos brasileiros esperam manter ou aumentar os gastos neste ano e 77% creem no bom desempenho da economia.

Spotify
Na estreia da empresa na Bolsa de Nova York, o preço das ações ultrapassou 149 dólares, o que significa que ela vale hoje quase 27 bilhões de dólares.


Desce

Tesla
Elon Musk fez piada de 1º de abril ao anunciar no Twitter a “falência” da empresa que fundou. As ações caíram 5,1% no dia seguinte.

Petistas
Os parlamentares do PT que faltaram a sessões no Congresso para seguir a caravana de Lula no Sul poderão ter os dias descontados do salário, segundo o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

Grindr
O aplicativo de relacionamento gay compartilhou o status de HIV de seus usuários com duas empresas que lhe prestam serviço, revelou uma ONG norueguesa. O Grindr anunciou que vai suspender a prática.

 

Publicado em VEJA de 11 de abril de 2018, edição nº 2577

Publicidade