Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vídeo: Gilmar Mendes é hostilizado durante jogo no Pacaembu

Ministro do STF estava em tribuna de honra de estádio assistindo ao clássico entre São Paulo e Santos pelo Brasileirão quando foi chamado de "corrupto"

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), esteve neste domingo no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, para assistir à vitória do São Paulo contra o Santos por 2 a 1, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mendes, que também é presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foi hostilizado ao ser avistado pelos torcedores presentes quando apareceu na tribuna de honra do estádio.

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ouvir um coro de “ladrão” dirigido pela torcida ao ministro, seguido de algumas palavras de ordem, que classificavam Gilmar Mendes como “lixo” e “corrupto“.

A tribuna onde estava o ministro é um espaço de cadeiras separado dos demais torcedores e geralmente utilizado para recepcionar autoridades e dirigentes dos clubes. Procurado por VEJA, o ministro Gilmar Mendes respondeu, por meio de sua assessoria, que não vai comentar o ocorrido.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Lauro Ferreira Melo

    Parabéns a todos os torcedores, este ministro é o inimigo público número 1

    Curtir

  2. Johnny Bravo

    Ele tem que ser hostilizado em cada passo que ele dê… Não descansemos enquanto esse traste não tiver mais paz pra viver.

    Curtir

  3. Otavio Santos

    É bom ele sentir o quanto é respeitado…..

    Curtir

  4. Ele adora isso!..falem mau, mas falem de mim!…estava “furioso” com o sucesso dos componentes da Lava Jato.É uma “Diva”!…acho, que uma “vaia”, obteria mais sucesso em ofendê-lo.

    Curtir