Vice-presidente da Câmara avalia impacto da prisão de Bolsonaro na pauta da Casa
Deputado Altineu Côrtes afirma que medida deve interferir na definição das propostas que serão votadas e no ritmo da agenda legislativa
Vice-presidente da Câmara, o deputado Altineu Côrtes (PL-RJ) afirmou que a confirmação da prisão preventiva de Jair Bolsonaro pela Primeira Turma do STF terá impacto no andamento dos trabalhos do Legislativo.
Em sua avaliação, o revés jurídico para a oposição bolsonarista deve interferir tanto na definição das propostas que serão pautadas para votação na Casa quanto no ritmo da agenda legislativa e de projetos de interesse do governo Lula.
O parlamentar do PL evitou, contudo, dar exemplos concretos e pontuou que a reunião de líderes comandada por Hugo Motta (Republicanos-PB) nesta terça-feira representará um “spoiler” daquilo que se pode esperar para as próximas semanas na Câmara.
Ainda nesta segunda-feira, lideranças da oposição, Côrtes entre elas, terão uma reunião com o presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, para traçar estratégias para pressionar Motta e desengavetar o projeto de lei da anistia aos condenados pelo 8 de Janeiro.
Apreendido pela PF, celular de Daniel Vorcaro assombra a política em Brasília
Cruzeiro x Corinthians no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
Reação do governo Trump à prisão de Bolsonaro acende alerta no mercado
Desabafo de Ciro Nogueira expõe diferença entre Lula e Bolsonaro
Centrão quer convencer Lula a anistiar presos do 8 de Janeiro e atuar por Bolsonaro solto







