Valdemar e Jorginho Mello se reúnem para cravar Carlos Bolsonaro e Carol de Toni candidatos ao senado em SC
Expectativa é que Flávio Bolsonaro formalize a chapa "puro-sangue", mas senador ainda não confirmou participação no encontro
O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, e o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), se encontram na tarde desta quarta-feira em Brasília. Os dois candidatos do partido ao Senado pelo estado, Carlos Bolsonaro (PL) e Caroline de Toni (PL), também estão convidados para a reunião na qual devem ser alinhadas estratégias eleitorais.
Após o encontro, a expectativa é que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que é pré-candidato à Presidência, grave um vídeo os colocando formalmente como nomes do partido ao Senado e pondo fim à pendenga que envolveu a escolha dos nomes à Casa Alta no estado, nos últimos meses. Até o momento, entretanto, Flávio não confirmou participação na reunião.
Carlos e De Toni representarão o partido nas urnas. Aliado de Bolsonaro, o senador Esperidião Amin (PP-SC) acabou alijado da disputa com o apoio formal da família Bolsonaro.
Nos últimos meses, diante da negativa para concorrer ao Senado, De Toni ameaçou deixar o partido. Ela também se negou a concorrer como vice de Jorginho Mello ao governo.





