Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Suplicy procura celular após evento com Lula em São Bernardo

Vereador de São Paulo desconfia que deixou o celular 'cair no chão' após ter saído do palanque

O vereador de São Paulo Eduardo Suplicy (PT) usou seu perfil no Instagram na noite deste sábado para pedir ajuda aos seguidores. Suplicy, que participou do evento que reuniu a militância do PT em São Bernardo do Campo para ouvir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, desconfia que deixou o celular “cair no chão” após ter saído do palanque.

“Que momento especial eu tive hoje ao abraçar meu querido amigo, presidente Lula”, escreveu. “Infelizmente, no momento em que deixei o palanque e caminhei no meio de tantos abraços e fotos, provavelmente o meu celular deve ter caído no chão. Se alguém encontrar, peço a gentileza de me avisar pelo e-mail Eduardo.suplicy@saopaulo.sp.leg.br.”

O vereador fez o apelo também na legenda de um vídeo em que ele aparece tirando fotos com apoiadores. “A festa foi linda, mas infelizmente fiquei sem celular”, escreveu, colocando em seguida o número de sua linha.

Lula deixou a Superintendência da Polícia Federal de Curitiba nesta sexta-feira, depois de o Supremo Tribunal Federal (STF) barrar a prisão após condenação em segunda instância. Neste sábado, ele discursou no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, por cerca de quarenta minutos. Na fala, criticou o presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Justiça Sergio Moro e o procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Otavio Tallarico

    kkkkkkkkkkkkkkk…. você acha que um petista vai devolver aquilo que “achou” ???? kkkkkkkkkkkk …. se devolver, com certeza é FEIQUÍ-NÍUS… kkkkkkkkkkk

    Curtir

  2. carlos moura

    Kkk… Nos desgovernos dessa turma o dinheiro dos impostos do trabalhadores de verdade também caiu no chão…

    Curtir

  3. Brand Storm3001

    Lula mal saiu da cana e já roubou o próprio colega… Kkkk Devolve o celular do abestado aí ô nove dedos..

    Curtir

  4. Raimundo Corbacho

    Coitado do Suplicy! Em um ninho de cobras e continua acreditando nos companheiros!!!

    Curtir