Salles destaca apoio de filhos de Bolsonaro após atrito com Mourão
Ministro compartilhou mensagens de Eduardo e Carlos depois de debate sobre recursos da pasta do Meio Ambiente
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, compartilhou no Twitter mensagens de apoio postadas por dois dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, Carlos e Eduardo. O movimento acontece depois do atrito que Salles teve com o vice-presidente Hamilton Mourão na sexta-feira 28, quando os dois deram declarações conflitantes sobre os recursos do ministério.
Primeiro, a pasta de Salles anunciou que o governo havia bloqueado 60 milhões de reais em recursos do ministério e que, por causa disso, as operações de combate ao desmatamento ilegal na Amazônia e às queimadas no Pantanal seriam paralisadas. Em seguida, Mourão afirmou que o ministro havia se “precipitado” e que a verba não seria cortada. Ainda na sexta, o ministério divulgou uma nova nota informando que o recurso tinha sido “desbloqueado”.
Segundo informou a coluna Radar, os responsáveis pelos números do governo tomaram a decisão pelo corte achando que o ministro “não iria reclamar”. Depois do desgaste, voltaram atrás.
Nas mensagens compartilhadas por Salles, Eduardo Bolsonaro elogia “bom trabalho” do titular do Meio Ambiente e Carlos afirma que “todos os ministros que têm posicionamento firme foram ou são alvos” do que ele chama de “vazamento” da reunião ministerial de abril. Salles também retuitou elogios que recebeu da deputada bolsonarista Bia Kicis (PSL-DF) e agradeceu apoiadores pela hashtag #SomosTodosRicardoSalles.
https://twitter.com/rsallesmma/status/1300023070648864770
https://twitter.com/rsallesmma/status/1299705174861197313
https://twitter.com/rsallesmma/status/1299753891752480768
https://twitter.com/rsallesmma/status/1300027555194470400
ASSINE VEJA
A luta de Chico Buarque para citação de Ratinho na Justiça
A reação de Virginia sobre críticas à aparência de Vini Jr.
Megalópole com 18 milhões de habitantes está à beira do colapso ambiental e pode ser evacuada
Lula cai, Tarcísio sobe: o que diz a nova pesquisa presidencial AtlasIntel
Aplaudido em evento no Planalto, Arthur Lira incomoda Motta e Alcolumbre







