Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Plenário da Câmara dos Deputados tem princípio de incêndio

Um curto-circuito em uma das luminárias do teto do plenário causou o incêndio no local; o fogo foi controlado rapidamente e ninguém ficou ferido

Um princípio de incêndio foi registrado no plenário principal da Câmara dos Deputados, às 6h30 da manhã desta quinta-feira 25. Segundo a assessoria de imprensa da Casa, um curto-circuito causou o incêndio no local e foi rapidamente identificado por um funcionário de plantão, que acionou os bombeiros. As chamas foram apagadas rapidamente e ninguém ficou ferido.

Ainda conforme a assessoria, o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal realizou uma perícia no início da manhã e constatou que houve um problema em uma das luminárias do teto do plenário. Fragmentos em chamas do objeto caíram nas poltronas da Câmara, causando o incêndio e danificando quatro cadeiras.

O local foi isolado e, nesta tarde, a Polícia Civil do Distrito Federal fará uma nova perícia na Câmara. Sem sessões plenárias desde o início do recesso, em dezembro, o prédio está passando por manutenções. As atividades parlamentares só retornaram no início de fevereiro.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Podiam ter deixado queimar tudo. Não ia fazer falta alguma.

    Curtir

  2. AUGUSTO MARAJÓ

    Apagaram? Que pena…

    Curtir

  3. Atenção !!!!!!!
    TRANQUEM AS PORTAS !!!!!
    NÃO DEIXEM NINGUÉM SAIR, PARA NÃO ALTERAR A CENA DA OCORRÊNCIA.
    .
    IÇAAAAAAAAA…!!!!!
    VIVAAAAAA…!!!!!!!!!!
    .
    Até que enfim, uma boa notícia vinda do Congresso.

    Curtir