Paulo Maluf recebe alta após tratar pneumonia em hospital de SP
De acordo com a assessoria de imprensa do ex-deputado, ele está novamente em casa, onde cumpre prisão domiciliar
                Internado desde o dia 24 de março para tratar uma “pneumonia leve”, o ex-deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), de 87 anos, recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, nesta segunda-feira 1º. De acordo com a assessoria de imprensa do político, ele está novamente em casa, onde cumpre prisão domiciliar.
Após condenação por lavagem de dinheiro no fim de março de 2018, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, concedeu a Maluf o direito a prisão domiciliar por entender que exames protocolados pelos advogados de defesa mostraram graves problemas de saúde, que poderiam se intensificar na prisão.
No poder Executivo, Maluf foi governador de São Paulo (1979-1982), além de duas vezes prefeito da capital do Estado (1969-1971 e 1993-1996). Possui, ainda, quatro mandatos como deputado federal.
Em 2017, o político foi condenado a 7 anos e 9 meses de prisão por lavagem de dinheiro no período em que foi prefeito de São Paulo. No final de março de 2018, recebeu uma autorização do ministro Dias Toffoli, do STF, para cumprir prisão domiciliar por conta da saúde frágil.
(Com Agência Brasil)
	
A reação ao discurso humanista de Luciano Huck sobre operação no Rio
Lais Souza: “A esperança voltou”
César Tralli foi ‘impedido’ de dar boa-noite em sua estreia no JN
As conversas entre o líder da oposição e o líder do PT sobre o projeto de anistia
Presídio abre espaço para receber Jair Bolsonaro
 										
 										
 										
 										
 										
 										
 										
 										
 										
 										
 										
 										






