Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar e Medina interagem com Bolsonaro e Netanyahu em vídeo enigmático

Presidente da República e primeiro-ministro israelense convidaram jogador e surfista a irem a Israel em publicação no Twitter

O presidente da República Jair Bolsonaro publicou um vídeo em sua conta oficial no Twitter, ao lado do primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu, convidando o jogador do PSG Neymar e o surfista Gabriel Medina a irem a Israel.

“Alô, Neymar. Alô, Medina. Diretamente de Israel, aquele abraço e boa sorte para vocês”, diz Bolsonaro. “Eu repito isso. Por favor, venham a Israel. Os dois estão convidados, Neymar e Medina. Tragam todo mundo com vocês. Jerusalém está esperando vocês”, acrescentou Netanyahu.

Na sequência do vídeo enigmático, Neymar e Medina agradecem ao convite e afirmam que estão indo a Israel. “Olá, Bibi e Bolsonaro. Obrigado por nos convidar. Israel, estamos chegando”, disse o camisa 10 da seleção brasileira. “Bibi” é o apelido dado ao primeiro-ministro israelense.

A volta de Bolsonaro para o Brasil estava prevista para as 11h40 desta quarta-feira, 3, do horário local (5h40 em Brasília). A equipe do presidente, porém, alterou sua agenda oficial e o avião presidencial deve deixar o aeroporto Ben Gurion, em Tel-Aviv, por volta das 9 horas, e pousar em Brasília nas primeiras horas de quinta-feira, 4.