Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Não vejo a hora do Lula morrer’, diz deputado do PSL

Coronel Tadeu afirmou que fala não é 'discurso de ódio, e sim de paz'; ex-presidente discursou neste sábado no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC

O deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP) afirmou neste sábado que não vê a hora “do Lula morrer”. A frase foi publicada em seu perfil no Twitter durante a tarde, poucas horas depois de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fazer um discurso em tom crítico ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo.

“Não vejo a hora do Lula morrer”, escreveu o deputado na rede social. “Não é discurso de ódio e sim de paz. O histórico desse sujeito não deixa saudades, mas um exemplo para essa nação acordar dos males que sofreu.”

Tuíte do deputado Coronel Tadeu

 (Twitter/Reprodução)

No Twitter, Coronel Tadeu protestou diversas vezes contra a saída de Lula da prisão. O ex-presidente deixou a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba nesta sexta-feira, menos de 24 horas depois de o Supremo Tribunal Federal (STF) barrar prisões após condenação em segunda instância.

Neste sábado, o petista chegou a São Paulo e se encaminhou para São Bernardo do Campo, no Grande ABC, onde fez um discurso para a militância. Lula afirmou que Bolsonaro não foi eleito para “governar para milicianos do Rio de Janeiro” e chamou o ministro da Justiça Sergio Moro de “canalha”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Eduardo Martins

    Dois…

    Curtir

  2. José Oliveira Martins

    Me da asco e nojo este canalha. Ainda bem que será morto por alguém a mando dos poderosos que prejudicou e que continuam presos. Quem viver verá.

    Curtir

  3. Otavio Tallarico

    Também penso e quero a mesma coisa… que o Lula morra logo.

    Curtir

  4. Moris Litvak

    Parece que o dia em que L**A morrer teremos carnaval. Que assim seja.

    Curtir

  5. Todas as pessoas de bem deste País desejam a mesma coisa. Esse crápula fez mal demais ao Brasil. Jamais deveria sequer ter nascido. Nem aqui, nem em canto nenhum.

    Curtir

  6. Rubens Baptistella

    Com ele solto, a cirrose hepática o encaminhará ao túmulo!

    Curtir

  7. Valdir Paraiba Marques

    Isso é o que a elite deseja, agora, pergunte aos pobres e descamisados que o Presidente Lula tirou da miséria se é isto que eles desejam??? Quem deseja mal ao seu vizinho, o seu vem á caminho…

    Curtir