Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

MTST invade o tríplex no Guarujá atribuído a Lula

Apartamento está em nome da construtora OAS, que, segundo sentença na Operação Lava Jato, teria prometido e reformado o imóvel para o ex-presidente

O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e a Frente Povo Sem Medo invadiram, na manhã desta segunda-feira, o apartamento tríplex atribuído ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Guarujá, litoral de São Paulo. A informação foi divulgada no Facebook pelo ativista Guilherme Boulos, líder do MTST e pré-candidato à Presidência da República pelo PSOL.

“MTST e a Povo Sem Medo acabam de ocupar o triplex do Guarujá, atribuído a Lula por [juiz Sergio] Moro. Se é do Lula, o povo poderá ficar. Se não é, por que então ele está preso?”, escreveu Boulos na publicação, acompanhada de uma foto das faixas do movimento exibidas na sacada do imóvel.

O ex-presidente Lula está preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba, cumprindo a pena de doze anos e um mês de prisão a que foi condenado na Operação Lava Jato, em primeira e segunda instância. Ele foi considerado culpado de aceitar, da construtora OAS, a promessa de posse e a reforma do imóvel.

Apesar do discurso do MTST, no entanto, a sentença não condenou Lula por possuir formalmente o imóvel, considerando que, apesar deste ainda estar em nome da empreiteira, foi prometido ao petista e reformado ao seu gosto, para possível transferência posterior.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ataíde Jorge de Oliveira

    Dä$$:
    Veias Q $ÇANgRAM
    da
    “MéRÏCA_£ATRÏNA”:
    Sangram De TÏ,MANÉ 😮

    Curtir

  2. Edson A.Araujo

    invasão de domicilio como pode. quem autorizou a entrada desta pelegada.este boulos esta BRINCANDO com a justiça.

    Curtir

  3. Está na hora de uma investigação séria nestes grupos de baderneiros criminosos.

    Curtir

  4. Rogerio Soares

    Bom “foi prometido ao petista e reformado ao seu gosto, para possível transferência posterior.”. Pelo visto o crime ainda não teria ocorrido, é isso que a Veja esta dizendo?

    Curtir