Laudos e imagens confirmam lesões superficiais em Glauber e Sâmia Bomfim
Parlamentares foram agredidos pela polícia legislativa enquanto deputado do Psol era retirado à força da cadeira da presidência da Casa
Vítimas de agressão da polícia legislativa durante sessão nesta terça-feira, os deputados Glauber Braga, Sâmia Bomfim e Célia Xakriabá fizeram exames no Departamento de Atenção à Saúde da Câmara, que apontaram que os parlamentares sofreram traumatismos superficiais e torções.
Os três foram agredidos enquanto os profissionais responsáveis pela segurança do plenário da Casa recorreram à força para retirar Glauber da cadeira da presidência da Casa, enquanto o psolista ocupou o espaço para protestar contra a decisão de Hugo Motta de pautar o PL da Dosimetria e o processo de cassação do seu mandato.
Segundo os exames, Glauber teve traumatismos superficiais no ombro e no braço e deve ficar afastado das atividades parlamentares por dois dias. Já Sâmia teve traumatismos superficiais na mão e no punho e deve ficar afastada pelo mesmo período.
Célia, por sua vez, teve entorse e distensão do tornozelo, precisou realizar uma tomografia e deve se afastar das atividades por dois dias.
Confira, abaixo, a foto completa divulgada pela deputada Sâmia Bomfim:
Brasil está próximo de ter ministro de tribunal superior preso, diz senador
Cruz Azul x Flamengo: onde assistir, horário e escalações
Moradores do Retiro dos Artistas comovem com pedidos de Natal
Presidente da CCJ diz que pretende ‘enterrar’ projeto que reduz pena de Bolsonaro
Qual eleitor mais se arrepende de ter votado em Lula, segundo o Datafolha







