Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Flávio Bolsonaro: ‘Não posso ser responsabilizado por atos de terceiros’

No Twitter, filho do presidente eleito voltou a dizer que não cometeu irregularidades

Por Da redação
22 dez 2018, 12h22

O deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) foi ao Twitter neste sábado para reafirmar que não cometeu nenhuma irregularidade e que é o seu ex-assessor, Fabrício Queiroz, e não ele quem deve se explicar.

“Pela enésima vez, não posso ser responsabilizado por atos de terceiros e não cometi nenhuma ilegalidade. O ex-assessor é quem deve dar explicações. Todos da minha equipe trabalham e a prova de que o gabinete funciona bem são minhas crescentes votações”, escreveu o filho do presidente eleito.

Ex-funcionário do gabinete de Flávio, Queiroz movimento 1,2 milhão de reais em sua conta entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017. As transações foram consideradas atípicas pelo Coaf (Conselho de Controle das Atividades Financeiras). O ex-assessor ainda não explicou as movimentações e na sexta-feira 21, pela segunda vez, faltou a um depoimento no Ministério Público alegando razões de saúde.

Ministério Público

Mesmo com a insistência de Flávio de que não deve explicações, o MP-RJ tem interesse em ouvir o político. Em nota divulgada na sexta, o Ministério Público afirmou que enviará ofício ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro “sugerindo” o comparecimento do filho de Jair Bolsonaro, no dia 10 de janeiro, “para que preste esclarecimentos acerca dos fatos”.

Em comunicado, Flávio Bolsonaro afirmou que “está à disposição das autoridades” e é “o principal interessado em elucidar os fatos”.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.