Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Escola pede que vídeo de Bolsonaro seja retirado do ar

O deputado, pré-candidato à Presidência, esteve na porta de colégio na Zona Sul da cidade e cumprimentou estudantes que estavam de saída

Por onde passa, o pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL) desperta os sentimentos mais conflitantes. Quando esteve no Rio de Janeiro, no último dia 11, não foi diferente. Um colégio de classe média alta da Zona Sul da cidade não gostou de ter visto, na internet, um vídeo em que o deputado aparece cumprimentando alunos de uma de suas unidades.

A cena foi capturada em frente ao colégio pH, em Botafogo, e publicada no canal do Youtube “Bolsonaro TV”, com o título “Recepção do Bolsonaro no colégio pH”. Em três dias, teve 29.629 visualizações. Sob a alegação de que o material viola a privacidade dos estudantes, a instituição pediu ao YouTube que retire as imagens do ar.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o pH diz que não fez nenhum convite ao deputado, não conhece o responsável pela captação das imagens e que o título usado pelo canal abre margem para interpretação equivocada. “Ele esteve na calçada em frente a uma das unidades, onde fez fotos e vídeos com alguns alunos que estavam de saída”, esclareceu.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Não morro de amores pelo Bolsonaro, acho até que se el for eleito haverá um acirramento de ânimos tanto quanto haveria com a eleição de Lula. Mas querer tirar do ar imagens captadas “na calçada em frente” ao colégio, que é local público, já é censura demais.

    Curtir

  2. Cicero Cândido da Silva

    Desse jeito não vão querer deixar nem o homem aparecer no guia eleitoral.Do jeito que a coisa está ele não vai ser eleito se proibirem o eleitor de votar.

    Curtir

  3. Gilberto Maciel

    Evidente má-fé, indisfarçável oportunismo e – como ele mesmo diria, “canalha” – a utilização de imagens “captadas do lado de fora de um colégio”, mas postadas com o título “Recepção do Bolsonaro no colégio pH”.
    Se foi do lado de fora, não há que falar-se em “recepção no colégio”. Simples.
    Esse episódio comprova a notória desonestidade intelectual do elemento.

    Curtir

  4. Fernando Davillar

    Após Bolsonaro ter organizado um garimpo ilegal na Amazonia, seu ex comandante, o Coronel Pellegrino, disse que bolsonaro “apresentava falta de lógica, racionalidade e de equilíbrio na apresentação de seus argumentos”. UAU!

    Curtir

  5. O problema de votar no Bolsonaro é que se ele ganhar vai vir o pacote completo, 30% de beneficios e 70% de preconceito(Trump purim). Talvez consiga liberar o armamento nos deixando aptos a se defender, mas o que não for do genero, crença, cor de pele, tipo sanguineo dele concerteza será ainda mais penalizado. Só nos resta Observar e aceitar embora não concordar(igual contrato de telefonia)ou estar preparado para uma viajem pro exterior por 4 anos. Tá dando uma saudade da Dilma, ela podia mudar de partido para fugir do cefalopode, quem sabe assim eu votaria nela.

    Curtir

  6. Pacífico Guerra

    Veja, pode botar pra acabar com o Bolsonaro, pois se ele ganhar, acabará com vocês.

    Curtir

  7. Pacífico Guerra

    madson, vai se dar muito mal com o Bolsonaro, pessoas como você, ignorante, mal informado, defensor de bandidos e esquerdopata. Pode ir tirando teu passaporte, será melhor para tua vizinhança e para o Brasil.

    Curtir

  8. JOSE ROBERTO DE LIMA MACHADO

    Coerente.Deveria ter sido solicitado a autorização.Mas,não é por ser o referido candidato;para qualquer um.O artigo está “tendencioso”!

    Curtir