Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

‘É uma besteira ele desistir de ser vice’, diz influencer casada com Pedro Paulo

Com 1 milhão de seguidores, Tati Infante publicou stories em que afirma que marido caiu em armadilha; deputado era o mais cotado para compor chapa de Paes (PSD)

Por Ludmilla de Lima Atualizado em 24 jul 2024, 17h56 - Publicado em 24 jul 2024, 16h48
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Influencer com 1 milhão de seguidores no Instagram, Tati Infante, casada com o deputado federal Pedro Paulo (PSD), publicou stories nesta quarta-feira, 24, para falar da desistência do marido em ser vice na chapa à reeleição de Eduardo Paes (PSD). Em tom sério — Tati é conhecida pelos vídeos divertidos, inclusive com a participação do parlamentar —, ela afirma que é “besteira” o político tomar essa decisão por causa de uma gravação feita durante período de crise do casal e que acabou se tornando uma armadilha.

    Publicidade

    Após receber uma “enxurrada de mensagens”, a influenciadora diz que resolveu tratar publicamente do assunto.

    Publicidade

    “Acho uma besteira ele desistir de ser vice por conta de episódio que aconteceu em 2020, num período em que estávamos separados, numa crise. Eu  tive meu siricutico, ele também”, afirmou Tati Infante. “E ele caiu numa armadilha, numa armação, em que fez uma ligação de chamada para uma pessoa, e essa pessoa gravou ou tirou print dessa ligação. E quase cinco anos depois está usando isso contra ele.”

    Na última segunda-feira, Pedro Paulo e Paes — amigos e parceiros na política há três décadas — tiveram uma conversa dura, em que o deputado colocou sua decisão de não ser vice do prefeito. E o parlamentar sempre foi a primeira opção do chefe do Executivo do Rio para a vaga. Pesou a existência de um vídeo íntimo seu que foi vazado e estaria em posse de adversários políticos. A gravação estaria sendo, inclusive, motivo de chantagem. No entanto, entre aliados de Paes, esse recuo ainda não é dado como 100% certo.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    Em meio à polêmica, ganha força o nome de Eduardo Cavaliere, ex-chefe da Casa Civil, para o posto na chapa. Com 29 anos, ele é visto por Paes como a pessoa mais próxima do seu perfil de administrador.

    “Eu entendo o lado dele de querer preservar a família, de recuar, para não vir isso à tona. Mas do meu lado está tudo certo, eu apoio ele, é o sonho dele, é o trabalho dele, ele não roubou, ele não matou”, afirma Tati Infante na postagem.

    Publicidade

     

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 9,90/mês*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.