Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Delegado da Lava-Jato pede apuração de “acidente” com Teori

Ao prestar condolências, Márcio Anselmo lembra que morte ocorre às vésperas da homologação da delação premiada de executivos da Odebrecht

O delegado da Polícia Federal Márcio Anselmo, que atua na Operação Lava-Jato, defendeu nesta quinta-feira que sejam apuradas as causas do acidente aéreo que vitimou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki. Em manifestação em uma rede social, Anselmo utilizou a expressão “acidente” entre aspas, denotando questionamento sobre as circunstâncias que levaram à queda do avião de modelo Beechcraft C90GT, prefixo PR-SOM, nesta quinta-feira no litoral de Paraty, no Sul do Rio de Janeiro.

“Sem palavras para expressar o que estou sentindo. O ministro Teori lavou a alma do STF à frente da Lava-Jato, surpreendeu a todos pelo extremo zelo com que suportou todo esse período conturbado. Agora, na véspera da homologação da colaboração premiada da Odebrecht, esse ‘acidente’ deve ser investigado a fundo”, disse o delegado.

O presidente da Associação dos Juízes Federais (Ajufe), Roberto Veloso, também se pronunciou. Veloso disse que é “imprescindível a investigação das circunstâncias nas quais ocorreu a queda do avião” em que ele viajava.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Leonço bittencourt

    é quase impossível prender os poderosos. só com o povo nas ruas.

    Curtir

  2. É “acidente” mesmo. Entre aspas. Só a Veja de André PeTralha e a imprensa comprada acreditam que foi acidente.

    Curtir

  3. Lá vem a teoria(!) da conspiração. Assim, terão que matar todos os juízes, inclusive Moro, o mais odiado entre os vagabundos PTralhas.

    Curtir

  4. José Carlos Lopes de Oliveira

    Apurar é preciso… mas que acabe como a apuração do caso Celso Daniel, que é um vergonha ainda descoberta.

    Curtir

  5. Os candidatos a atores da Globo deveriam seguir o exemplo do Ministro e falarem menos e agirem mais.

    Curtir

  6. Miltinho Sales

    Estranho né.. Candidato a presidente(Eduardo Campos) cai de avião em plena campanha.. Favorecendo Dilma.. Ministro do Supremo, véspera de homologar maior delação da história.. Que ferra o PT, cai.. Nunca vi em outro país isso. Detalhe, que são aviões extremamente seguros, modernos. Que coisa não? Triângulo das bermudas seletivo.

    Curtir

  7. Grace Botelho

    Alin Lirah, la vem a teoria da conspiração, uma ova. Veja o que aconteceu com o Eudardo Campos em 2014, que ate hoje o “acidente” não foi esclarecido. Justamente ha uma semana da homologação da delação da Odebrecht, este “acidente” acontece. Quem e que esta desesperado e com pulaga atras da orelha com esta delação e o canalha maior do Brasil, Lula. Este bandido tem que ser preso o mais rapido possivel antes que outros sigam o mesmo caminho do Campos e do Teori.

    Curtir

  8. Lavajato nas mãos do PMDB

    Povo nas ruas já!!!

    Pelo regimento interno, um novo Ministro deverá ser indicado para o cargo e assumir a Lavajato.

    A corte pode redistribuir dada a complexidade e urgência do caso mas vocês viram o circo do impeachment, né?! Vão pagar ingresso pra outro???

    Leiam a reportagem e comprovem!!!

    Acorda Brasil!!! Estávamos tão perto!!!

    Curtir

  9. roberto sanches

    A morte do Ministro Teori se soma a outras tão estranhas quanto… Juscelino, Marechal Castelo Branco, General Costa e Silva, Tancredo Neves, Ulisses Guimarães, Celso Daniel, Toninho do PT, Eduardo Campos, e mais sete pessoas ligadas diretamente ao caso Celso Daniel… quantas coincidências!!!

    Curtir

  10. sinisio de jesus silva

    Claro que vão maquiar o máximo pra maquiarem.
    Só cego, não vê.

    Curtir