Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Após prisão, editora libera gratuitamente livro sobre Lula

Boitempo disponibilizou download da versão digital da obra até a próxima sexta-feira, 13, em quatro livrarias da internet

Por Redação - Atualizado em 9 abr 2018, 14h15 - Publicado em 8 abr 2018, 10h24

A editora Boitempo disponibilizou gratuitamente o livro sobre a vida do ex-presidente Luiz Inácio Lula da SilvaA Verdade Vencerá: O Povo Sabe Por Que Me Condenam, nas livrarias digitais. O e-book da obra ficará disponível nos sites da Amazon, Apple, Cultura e Saraiva até a próxima sexta-feira, 13, sem qualquer custo para download. 

No site da editora Boitempo, a versão impressa do livro ainda está disponível na promoção “pague 1, leve 2” até a mesma data por 35 reais. Lançado em março deste ano, A Verdade Vencerá traz uma linha histórica da vida de Lula, além de entrevistas com o ex-presidente dadas aos jornalistas Juca Kfouri e Maria Inês Nassif, ao professor de relações internacionais Gilberto Maringoni e à Ivana Jinkings, fundadora e diretora da Boitempo.

Lula chegou em Curitiba na noite de sábado, onde deverá cumpre pena em uma cela especial na Superintendência da Polícia Federal. O ex-presidente foi condenado a 12 anos e um mês de prisão, inicialmente em regime fechado.

Publicidade