Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após prisão, editora libera gratuitamente livro sobre Lula

Boitempo disponibilizou download da versão digital da obra até a próxima sexta-feira, 13, em quatro livrarias da internet

A editora Boitempo disponibilizou gratuitamente o livro sobre a vida do ex-presidente Luiz Inácio Lula da SilvaA Verdade Vencerá: O Povo Sabe Por Que Me Condenam, nas livrarias digitais. O e-book da obra ficará disponível nos sites da Amazon, Apple, Cultura e Saraiva até a próxima sexta-feira, 13, sem qualquer custo para download. 

No site da editora Boitempo, a versão impressa do livro ainda está disponível na promoção “pague 1, leve 2” até a mesma data por 35 reais. Lançado em março deste ano, A Verdade Vencerá traz uma linha histórica da vida de Lula, além de entrevistas com o ex-presidente dadas aos jornalistas Juca Kfouri e Maria Inês Nassif, ao professor de relações internacionais Gilberto Maringoni e à Ivana Jinkings, fundadora e diretora da Boitempo.

Lula chegou em Curitiba na noite de sábado, onde deverá cumpre pena em uma cela especial na Superintendência da Polícia Federal. O ex-presidente foi condenado a 12 anos e um mês de prisão, inicialmente em regime fechado.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. AUGUSTO MARAJÓ

    Antes dos imbecis de plantão se manifestarem, quero dizer que, em um livro feito sob encomenda, cada um escreve o que quer, sem compromisso com a verdade. Ele jogou a própria biografia na privada da história e, agora, quer ressuscita-la com mentiras. Como vocês acham que seria conhecida a história do Brasil se ela tivesse sido escrita pelos índios, ou pelos escravos? A julgar pela escolaridade da grande maioria de seus seguidores, imagino que será sucesso de venda. Alguém que sempre fez apologia à ignorância, agora lança um livro. É irônico e uma afronta a inteligência dos brasileiros de bem.

    Curtir

  2. Eu acho que eles NÃO estão conseguindo vender o livro. Por isso resolveram deixar de graça, para disseminar as mentiras. Não vai dar certo. Vai ser um estrondoso fracasso. Quem quer ler mentiras?

    Curtir

  3. JOSE ROBERTO DE LIMA MACHADO

    …ele morre no fim?…

    Curtir

  4. news da hora

    O dinheiro transforma e enlouquece alguns seres humanos . Lula está na vala ou melhor nas grades porque quis ficar milionário com verbas públicas e ainda enriquecer amigos e familiares .

    Curtir

  5. news da hora

    Pregou o lema de não roubar e não deixar roubar , fez tudo ao contrário . Roubou e deixou roubar , e o pior os petralhas querem a boquinha novamente , mas está difícil isto acontecer .

    Curtir

  6. news da hora

    Homens e mulheres honestos que participaram da fundação do PT , se afastaram de Lula , logo que explodiu o mensalão do PT .

    Curtir

  7. news da hora

    Agora é tarde , só resta chorar e inventar mentiras . Cadeia neles ! Lava jato em todos eles .

    Curtir

  8. Quem pagou a produção do livro, a Odebrecht?
    Se estão doando, deve estar encalhado.
    O público inteligente já sabe o que esse bandido e a quadrilha chamada PT aprontou nesse país. O único público interessado no livro poderia ser o grupo dos petistas, mas acho que estes não sabem ler, e se souberem não vão entender.
    Tem que dar de graça mesmo.
    Eu respeitava o Juca Kfouri, hoje não suporto nem ouvir esse petista babaca.

    Curtir

  9. Pedro Maciel

    nem de graça leria esta porcaria…..

    Curtir

  10. José Maria dos Santos

    Como não é exatamente um livro mas uma peça de propaganda, tentam vender desde março. Não deu. Tentaram pegue um e leve dois. Não Deu. Agora entregam o panfleto de graça. Mais um pouco e, além grátis, o leitor ganha um sanduíche de mortadela.

    Curtir