Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Andressa Urach assume cargo na Assembleia Legislativa do RS

Ex-modelo foi indicada por deputado ligado à Igreja Universal para posto de assessora na Comissão de Cidadania e Direitos Humanos

Por Giovanna Romano Atualizado em 27 fev 2019, 13h52 - Publicado em 27 fev 2019, 13h25
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A ex-modelo e dançarina Andressa Urach foi nomeada para o cargo de assessora parlamentar da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Segundo a assessoria do deputado Sérgio Peres (PRB), responsável pela indicação, a escolha se deu em razão dos trabalhos sociais que Andressa exerceu por quatro anos.

    O deputado é pastor da Igreja Universal, também frequentada por Andressa. Ainda de acordo com o gabinete do parlamentar, os dois realizam trabalhos voluntários em presídios do Rio Grande do Sul. Ela receberá salário de 7.712,35 reais.

    Em seu perfil no Instagram, Andressa publica fotos do seu dia-a-dia na Assembleia e afirma que está trabalhando para “uma política limpa e transparente”.

    “Juntos vamos lutar por um País melhor. Vou compartilhando com vocês nosso trabalho para vocês acompanharem de perto tudo que estamos fazendo, uma política limpa e transparente. Por favor me coloque em sua orações sempre”, escreveu.

    View this post on Instagram

    Oi gente, bom dia 🌹 Sei que vocês que me acompanham torcem por mim e oram pela minha vida. 😍 Deus sabe do meu desejo em ajudar mais as pessoas e me deu a oportunidade de fazer ainda mais pelo meu Rio Grande do Sul. Hoje comecei a trabalhar na Assembleia Legislativa como Assessora Parlamentar na Comissão de Cidadania e Direitos Humanos, presidente Dep Sérgio Peres @sergioperesdep Estou muito feliz e queria compartilhar com vcs, pois eu amo cuidar das pessoas 😍😃🙏 Sei que nós temos muito trabalho pela frente, mas Deus conhece nosso coração e creio que tudo está dentro dos planos DEle e foi Ele que nos chamou como Servos para Fazer a diferença nesse mundo! 🙏 Juntos vamos lutar por um País melhor ❤️😍🙏 Vou compartilhando com vocês nosso trabalho para vocês acompanharem de perto tudo que estamos fazendo, uma política limpa e transparente 😍. Por Favor me coloque em sua orações sempre 🙏 Obs: Fiz um vídeo no meu canal do YouTube Andressa Urach Oficial, compartilhando os 30 artigos referente a Declaração Universal dos Direitos Humanos… lá você vai poder conhecer seus direitos como cidadão e ser humano. 😍😃🙏

    A post shared by Andressa Urach (@andressaurachoficial) on

    Continua após a publicidade

    Andressa começou a carreira como modelo e ganhou notoriedade em 2012, ao ser vice-campeão do “Miss Bumbum”. No ano seguinte, participou do programa A Fazenda, da Record.

    Em dezembro de 2014, ficou 25 dias internada na UTI de um hospital em Porto Alegre devido a uma infecção causada pela aplicação de hidrogel em um procedimento estético.

    Após a internação, ela se converteu à religião e começou a frequentar a Igreja Universal. Em 2016, lançou o livro “Morri Para Viver”, em que relata o episódio do procedimento estético e também fala sobre drogas, prostituição e fama.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

    a partir de 39,96/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.