A maior campeã do Campeonato Italiano vive fase complicada. Neste domingo, 19, a Juventus recebeu o Milan pela quarta rodada da competição, em Turim, e empatou por 1 a 1. O time da casa abriu o placar com Morata e os visitantes empataram com Rebic.
O resultado fez com que a Velha Senhora entrasse na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com apenas dois pontos somados. Já o clube de Milão segue sem perder, com três vitórias e um empate, na vice-liderança.
Na próxima rodada do Italiano, a Juventus visita o Spezia, na quarta-feira, 22, às 13h30 (de Brasília). Já o Milan recebe o Venezia no San Siro, no mesmo dia, às 15h45.
Na partida, o time de Turim abriu o placar logo aos 3 minutos. Depois de cobrança de escanteio do Milan, Paulo Dybala ficou com a sobra, partiu em contra-ataque e lançou para Morata, que avançou até a área e tocou na saída do goleiro Mike Maignan.
O Milan empatou já aos 30 minutos do segundo tempo. Tonali cobrou escanteio na medida para Rebic, que se livrou da marcação, subiu sozinho e testou para o fundo da rede.