Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Copa: Brasil bate Sérvia, se classifica em 1° e pega o México nas oitavas

Com gols de Paulinho e Thiago Silva, resultado classifica o Brasil com 7 pontos

Jogando a classificação contra a Sérvia, o Brasil venceu por 2 a 0, se classificou em primeiro lugar e vai enfrentar o México na fase oitavas de final da Copa do Mundo de 2018Tite manteve a formação ofensiva das primeiras partidas e respaldou Paulinho e Willian, que ainda não deslancharam na competição. Aos 9 minutos do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Marcelo sentiu uma lesão e foi substituído por Filipe Luís. Mesmo sem o lateral do Real Madrid, o time conseguiu a vitória.

Tabela completa de jogos da Copa do Mundo 2018

O primeiro gol veio aos 35 do primeiro tempo. Coutinho lançou e Paulinho invadiu a área sozinho, e de biquinho, tocou por cima do goleiro sérvio. O segundo foi aos 22 do segundo tempo, com Thiago Silva de cabeça, após cobrança de escanteio de Neymar.

O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira, às 11 horas (de Brasília), em Samara, contra o México. A Sérvia está eliminada da Copa do Mundo.

Veja como foi o jogo do Brasil contra a Sérvia na Copa da Rússia:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fernando Mello

    De repente me dei conta de que estou torcendo contra o Brasil na Copa.
    Refleti que não dá para torcer para o sucesso de um país podre e fedorento como o nosso.
    Um país que prende ladrão de galinha por 8, 10 anos em regime fechado em masmorras fétidas e violentas desde a primeira instância, e protege ladrões muito mais nocivos à sociedade, que roubam dos hospitais, das creches, da merenda escolar, das ambulâncias, enfim, de tudo que a população necessita.
    Não dá para torcer…

    Curtir

  2. Miss Ingombota

    Problema de Pele do goleiro, lesão de Marcelo…haverá uma conspiração na FIFA para repetir-se a tristeza de 2014 e o Brasil nem sequer chegar a final…

    Curtir