Presidente do estúdio garante que a nova adaptação da saga de J.K. Rowling vai se manter fiel aos livros
Filme ficou aquém das expectativas da Warner Bros. nas suas duas primeiras semanas em cartaz
Sitcom protagonizada por Jennifer Aniston, David Schwimmer, Matthew Perry, Courteney Cox, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc
Mostra construída no estacionamento do Shopping Nova América continha objetos únicos
Longa retomará a saga épica antes comandada por Peter Jackson, que conquistou 17 estatuetas do Oscar e mais de 3 bilhões de dólares
Fernando Medín, presidente e diretor da Warner Bros. Discovery para América Latina, explicou decisão da mudança de marca
David Zaslav lamentou perdas significativas de 2023 e aposta em universo repaginado de heróis da DC para revitalizar o estúdio
Acompanhado dos atores Timothée Chalamet e Zendaya, o cineasta Denis Villeneuve apresentou na CCXP 2023, em São Paulo, cenas inéditas da aguardada sequência
Ícone da música francesa já foi representada no cinema por Marion Cotillard em 2007; novo projeto será mistura de animação e documentário
Série 'Friends' entrou no top 10 de produções mais vistas da plataforma desde a morte do ator
Programa de sobrevivência completa 10 anos, e Discovery lança estudo sobre público da atração
Às vésperas do lançamento de 'A Freira 2', a intérprete da personagem titular entrou na Justiça americana contra executivos do estúdio
Sequência do filme estrelado por Jason Statham descarta o foco em personagens convincentes e se dedica à grandiosidade dos monstros e à plasticidade da ação
Presidente global da empresa, Josh Goldstine comentou sucesso de 'Barbie'
Filme musical antecede clássico de Roald Dahl e tem Hugh Grant como Oompa-Loompa
Executiva da Warner Bros. Discovery, Monica Pimentel explica estratégia da empresa com projeto que exibirá tramas turcas
Para construir a Barbielândia, a equipe do filme sobre a boneca precisou da cor rosa fluorescente em lotes excessivos — e exauriu uma indústria
Em entrevista a VEJA, a vice-presidente de conteúdo brasileiro da Warner Bros. Discovery, Monica Pimentel, fala sobre estratégia e conteúdos inéditos