Clique e assine a partir de 9,90/mês

Vende-se casa com dois quartos, quintal e uma noiva

Mulher solteira põe um anúncio inusitado na ilha de Java. Ela está vendendo seu imóvel com tudo dentro, inclusive com ela mesma; 'termos e condições se aplicam'

Por Da Redação - 10 mar 2015, 09h12

Uma proprietária vende seu imóvel por 76.000 dólares (228.000 reais) e anuncia que casa é mobiliada, tem dois quartos, dois banheiros e um quintal espaçoso dotado de um criadouro de peixes. A propriedade está localizada no pacato bairro de Sleman, na cidade de javanesa de Yogyakarta. O anúncio seria absolutamente normal se não fosse apenas um detalhe descrito apenas nas linhas finais: caso o comprador deseje, a casa também vem com uma noiva – a própria proprietária, Wina Lia, de 40 anos.

Segundo noticia o site da revista Time nesta terça-feira, a publicidade inusitada de Wina tornou-se um viral na Ilha de Java e inclusive em outros países da região. “Os compradores interessados”, explica o anúncio, “podem pedir a proprietária em casamento (termos e condições se aplicam)”.

A estranha publicidade levou a imprensa local a desconfiar da veracidade do anúncio, mas a oferta é genuína. “De fato, é verdade, e Wina está pronta para se casar com o comprador da casa”, informa um dos jornais da região. Dian Purna Dirgantara, o corretor de imóveis que inventou o plano, diz que o fez com a aprovação da proprietária – que realmente deseja se casar – e que seu anúncio está funcionando muito bem.

“Desde ontem [segunda-feira] de manhã há chamadas contínuas, eu não sei contar quantas, centenas”, disse o corretor. Ele esclarece que o casamento não é uma obrigação. “Se alguém quiser apenas a casa, pode comprar”.

Continua após a publicidade

(Da redação)

Publicidade