Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Parlamento britânico debaterá cancelamento da visita de Trump

Os deputados são obrigados a estudar solicitações populares que ultrapassem as 100.000 assinaturas; petição on-line já tem mais 1,6 milhão de nomes

O parlamento do Reino Unido debaterá no próximo dia 20 de janeiro se a visita de Estado do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ao país deve ser cancelada. A Câmara deverá avaliar a solicitação feita por um cidadão no site do parlamento e que foi apoiada por mais de 1,6 milhões de pessoas. Os deputados são obrigados a estudar solicitações populares que ultrapassem as 100.000 assinaturas.

A primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, convidou Trump a visitar o país durante a viagem que fez a Washington na última sexta-feira. A decisão gerou muitas críticas dos britânicos, sobretudo depois do decreto migratório assinado pelo republicano para impedir a entrada de cidadãos de sete países de maioria muçulmana nos EUA.

(Com agências EFE e France-Presse)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ricardo Lira

    O Trump que se trump, os EUA que se trump, a Inglaterra que se trump! Aqui já temos muitos problemas para ouvir fofoca de tudo que não nos interessa.

    Curtir

  2. Antonio Pedro

    Aloisio, vc é um fanatico anti Trump, toda materia sobre o Trump vc comenta sempre o mesmo: “não vai durar 1 ano”! Vc é retardado ou não tem o que fazer mesmo!
    Ou é só mais um cego da seita do “Tiu Rey Azevedo”?

    Curtir

  3. O povo Inglês se afastou da união européia, quer se afastar dos EUA e vão contar com quem ? As antigas colônia ou fazer comércio com o Brasil !!! Hahahahahaha

    Curtir

  4. Helio Carneiro

    Saulo- verdade! Kkkkk

    Curtir

  5. Oswald de Andrade

    peticao feita no avaz do george soros, alta credibilidade hahahhaha

    Curtir

  6. Sugestão para os eleitores de Trump: Consigam dois milhões de assinaturas para ele não ir.Deixem os malditos britanicos esquerdistas serem esmagados pelos imigrantes radicais que eles aceitaram com tão singela doçura.

    Curtir