Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Oprah vai botar o pé na estrada em 2020 em turnê sobre bem-estar

Apresentadora americana estará em nove cidades para falar sobre como conseguiu alcançar hábitos saudáveis

Foi durante uma festa em sua própria casa no Havaí, para alguns seletos membros do programa Vigilantes do Peso, que Oprah Winfrey teve a ideia de rodar os Estados Unidos com uma turnê sobre bem-estar. A apresentadora americana estará em nove cidades para falar sobre como ela conseguiu, ao longo de sua jornada, alcançar hábitos saudáveis, incluindo perda e manutenção de peso, condicionamento físico.

A turnê Oprah’s 2020 Vision: Your Life in Focus deverá começar no dia 4 de janeiro de 2020, em Fort Lauderdale, Flórida, e fará paradas em Saint Paul, Charlotte, Atlanta, Brooklyn, Dallas, São Francisco e Los Angeles, antes de terminar no dia 7 de março em Denver, no Colorado. Oprah, porém, não revela quanto irá embolsar nesta empreitada fit.

A magnata da mídia entrou para o programa dos Vigilantes do Peso em 2014, e, desde então, perdeu 19 quilos, além de anunciar aos quatro ventos que a experiência “mudou sua vida”. Como tudo o que ela toca vira ouro, não foi diferente com a empresa. Depois de se tornar a garota-propaganda, há três anos, as ações dos Vigilantes do Peso nos Estados Unidos tiveram o valor multiplicado por treze.