Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O bunga-bunga de Donald Trump

Publicação de suspeitíssimo dossiê sobre orgias do presidente eleito lembra o mundo da degradação da política e costumes americanos a uma semana da posse

Língua solta, milhões acumulados na conta bancária, sucesso empresarial, narcisismo e machismo. São várias as semelhanças entre o ex-premiê italiano Silvio Berlusconi e o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Mas há um ponto em que o italiano continua ganhando com folga: as orgias. Berlusconi, descobriu-se em 2010, organizava festas lascivas na sua mansão em Milão que eram conhecidas como “bunga-bunga”. Nada do que se sabe de Trump até agora chega aos pés disso. A cena que foi narrada em um dossiê suspeito na semana passada, além de não instigar tantos disparos da imaginação, é quase impossível de ser comprovada. Sua divulgação inflamou ainda mais a relação já problemática entre Trump, que toma posse na próxima sexta-feira, 20, e os jornalistas americanos e levantou questões éticas sobre os padrões editoriais de veículos que nasceram na internet e não seguem a cartilha da imprensa tradicional. Mas, acima de tudo, lembrou o mundo da degradação da política americana, cujos padrões elevados sempre serviram como exemplo de uma sólida democracia. Talvez seja só o começo.

Para ler a reportagem na íntegra, compre a edição desta semana de VEJA no iOS, Android ou nas bancas. E aproveite: todas as edições de VEJA Digital por 1 mês grátis no Go Read.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Vanessa Pereira

    Engraçado né Oswaldo, publicar dossiê sem provar nada tá valendo?? Cadê as provas?? Onde estão os tais vídeos de que tanto se fala na imprensa marxista??

    Curtir

  2. Samuelson Félix

    Caramba que matéria horrível, estudar pra chegar nesse nível tá difícil ser assinante da veja!!

    Curtir

  3. Rafael Silva

    Bando de vagabundos que se dizem “mídia” que tipo de mídia é essa que compartilha um rumor que não existem provas algumas além se um relatório de um tal de espião que supostamente sabe algo. Isso é uma mídia ? Por isso as mídias independentes estão sando um pau em vocês , pois vocês são prostitutas vendidas ,ideológicos e irresponsáveis.
    Ainda o “redator” no qual escreve um lixo desse aceita o rumor como se fosse fato e ainda usa esse espantalho fictício , para atacar Trump assume balgo que não existe e transforma isso uma verdade para atacar alguém.
    E os pobres idiotas Brasileiros povo ignorante e animalizado , não percebe toda a alienação e ideologia marxista e de segundas intenções por trás dessas notícias.
    Um cara dese ganha dinheiro para escrever uma porcaria dessa ainda para ganhar mais que eu ,que faço estágio acordo 6 e chego 23 em casa para ganhar menos de 1 salário minimo.

    Curtir

  4. Almerio P. Gaertner

    A “Veja” sob comando da turma esquerda, ou particionada por ela, faz jornalismo de quinta categoria. Os assinantes debandam. A revista online será esquecida logo. O Grupo Abril tem que se reinventar antes que seja implodido.

    Curtir

  5. Sérgio Torquato

    Bom lembrar que, por um escândalo assim, o poderoso Silvio Berlusconi caiu do poder na Itália.

    Curtir

  6. célio alvarenga marques

    esses trumpistas burros que comentam aqui,gostariam eles próprios,de propiciar um delicioso chuveiro dourado ao objeto de fetiche, o pervertido donald!

    Curtir

  7. célio alvarenga marques

    vanessa pereira gostaria de ter sua pussy acariciada por donald trump!

    Curtir