Israel e EUA formarão equipe conjunta para impor sanções ao Irã
A força de trabalho conjunta se concentrará principalmente no aumento e implementação das sanções ao Irã no campo da tecnologia de ponta
Israel e Estados Unidos formarão uma equipe conjunta para projetar e impor sanções econômicas ao Irã, segundo o ministro das Finanças israelense, Moshe Kahlon, e o secretário do Tesouro americano, Steven Mnuchin, durante a visita do primeiro a Washington.
“As sanções econômicas que os EUA impôs ao Irã estão demonstrando que funcionam. A equipe conjunta que criamos desempenhará um papel fundamental no aumento das sanções ao Irã, o que é uma boa notícia para o Estado de Israel”, disse Kahlon, depois de se reunir com Mnuchin, na quarta-feira, de acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira pela emissora estatal israelense “Kan”.
A força de trabalho conjunta, composta por representantes dos ministérios israelense e americano, se concentrará principalmente no aumento e implementação das sanções ao Irã no campo da tecnologia de ponta, diz o jornal ‘Maariv’.
Kahlon e Mnuchin também discutiram sobre a possibilidade de que os EUA organizem em janeiro, em Davos (Suíça), uma cúpula internacional destinada a fortalecer a economia palestina, com a participação dos ministros das Relações Exteriores europeus e do Golfo Pérsico.
O ministro israelense também se reuniu com o representante especial de Washington para as Negociações Internacionais, Jason Greenblatt, com quem tratou sobre projetos econômicos conjuntos com os palestinos apoiados pelos Estados Unidos.
Fala de Trump após redução de tarifas acende alerta para o governo Lula
Sport x Flamengo no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
Nos bastidores, futuro de Eduardo Bolsonaro já é dado como definido após julgamento no STF
Aliados de Bolsonaro se mobilizam contra prisão na Papuda e torcem por comoção popular
Santos x Palmeiras no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações







