Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Homem armado com granada mata pelo menos 4 no Texas

O suspeito atacaou duas casas nas cidades de Dallas e DeSoto com o intuito de matar a ex-namorada. Ele foi detido depois de ficar sem munição

Por Da Redação 8 ago 2013, 13h45

Um homem armado e empunhando uma granada foi preso nesta quinta-feira após matar quatro pessoas em ataques nas cidades de Dallas e DeSoto, localizadas no Norte do Texas. Segundo a rede CNN, Erbie Bowser abriu fogo contra a casa de uma ex-namorada em Dallas. Ao perceber que ela não estava no local, dirigiu-se à cidade vizinha. Lá, o atirador lançou uma granada e disparou contra uma segunda casa, onde desta vez estava sua vítima. Ele só foi preso depois de ficar sem munição.

Leia também:

Sequestrador mata seis pessoas em cidade da Flórida

A polícia confirmou a morte de duas pessoas na residência de Dallas e de outros dois adultos em DeSoto. Quatro pessoas ficaram feridas, incluindo dois meninos de 11 e 13 anos. As autoridades não informaram se a ex-namorada do suspeito estava entre os mortos.

A porta-voz da polícia de DeSoto, Melissa Franks, afirmou que as duas cidades trabalharão juntas para desvendar os motivos do crime. Um órgão regulamentador dos Estados Unidos também investigará a origem da granada que foi lançada na sala de estar da casa de DeSoto. Nenhuma acusação foi formalizada contra o atirador até o momento.

(Com agência Reuters)

Continua após a publicidade
Publicidade