Malia Obama, a filha do ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama, se mudou para o dormitório da prestigiada Universidade Harvard, em Boston. A chegada da jovem de 19 anos ao campus da faculdade foi registrada por alunos e fotógrafos.
Barack e Michelle Obama acompanharam sua filha mais velha. A família, que estava acompanhada por agentes do Serviço Secreto americano, escolheu o momento do eclipse solar nos Estados Unidos para fazer a mudança e, assim, chamar menos atenção. O ex-presidente e sua mulher também estudaram em Harvard.
As aulas só devem começar na semana que vem. Antes de se matricular em Harvard, Malia fez diversas visitas a outras prestigiadas universidades particulares americanas, como Princeton, Brown e a Universidade da Pennsylvania.
Malia se formou no Ensino Médio em junho do ano passado, mas decidiu tirar um ano sabático antes de iniciar a faculdade. A jovem fez um estágio na produtora de cinema e televisiva Weinstein Co. e viajou com os pais e a irmã mais nova, Sasha, de 16 anos, durante o período.
A mudança da filha do ex-presidente não passou despercebida e causou alvoroço nas redes sociais. Outros estudantes de Harvard se mostraram bastante animados em estudarem na mesma faculdade que Malia. “Mal posso esperar para virar melhor amiga da Malia Obama em Harvard esse ano!”, tuitou uma aluna.
“Galera, eu estou a 6 metros da Malia Obama no refeitório wowwwwww eu estou tremendo”, publicou outra estudante de Harvard.
Tiffany Trump
Uma das filhas do atual presidente Donald Trump, Tiffany, também está na faculdade. A jovem de 23 anos se matriculou na Georgetown Law, em Washington D.C., neste semestre. Ela se formou em maio do ano passado na Universidade da Pennsylvania.