Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Contra todas as recomendações, Trump observa eclipse a olho nu

Mais cedo, a filha do presidente, Ivanka, publicou uma mensagem lembrando a todos de usar óculos para acompanhar o fenômeno

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, parou para observar o eclipse solar desta segunda-feira junto com sua família, da sacada da Casa Branca. Em determinado momento, contra todas as recomendações de especialistas, o republicano tirou os óculos para tentar ver o fenômeno a olho nu.

Até mesmo sua filha e conselheira presidencial, Ivanka Trump, havia publicado mais cedo  uma mensagem com um vídeo em sua página no Twitter, lembrando a todos o uso da proteção.  ”Animados para o #Eclipse2017? Lembre-se de usar seus óculos”, escreveu.

Ao lado da esposa, Melania, seu filho mais novo, Barron, e de Ivanka, o presidente observou somente um eclipse parcial, já que em Washington D.C. a lua cobriu apenas 81% do sol. No sul dos Estados Unidos, na região entre os estados do Oregon e da Carolina do Sul, seria possível ver o fenômeno por completo.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ademilson Ribeiro

    Eu tenho pena do Trump. A imprensa consegue fazer um inferno da vida de qualquer pessoa. Basta não estar alinhado com ela. Que mundo cão.

    Curtir