Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Bangcoc: Brasileira é presa com cápsulas de cocaína no estômago

As autoridades interrogaram a mulher após receber uma denúncia; ela admitiu ter engolido 60 camisinhas com a droga

Por Da redação Atualizado em 1 fev 2018, 12h06 - Publicado em 1 fev 2018, 09h36

A polícia da Tailândia prendeu uma brasileira no Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi, em Bangcoc, com 106 cápsulas de cocaína em seu estômago, de acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira por fontes oficiais.

A mulher foi detida na última terça-feira pela unidade antidrogas no principal aeroporto de Bangcoc, onde chegou após passar pela capital da Etiópia e sair de São Paulo, declarou Chatri Ditonong, porta-voz da polícia, à agência EFE.

Segundo a imprensa local, a brasileira foi identificada como Josexelly Mendes Wanzeler, de 35 anos.

  • As autoridades interrogaram a suspeita após receber uma denúncia. Um exame de raio-X encontrou a droga no estômago da mulher, que admitiu ter engolido 60 camisinhas cheias de cocaína.

    Ainda de acordo com a imprensa local, as autoridades deram remédios laxantes para Josexelly, a fim de medir a quantidade exata de drogas que havia engolido. Os agentes estimam a quantidade confiscada em 1,1 quilo de cocaína.

    A Justiça tailandesa castiga severamente o tráfico de drogas, sem considerar o consumo próprio ou o varejo, para frear as máfias que operam principalmente com metanfetamina e heroína.

    (Com EFE)

    Continua após a publicidade
    Publicidade