Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atriz mirim da Broadway morre aos 13 anos

Laurel Griggs sofreu uma forte crise de asma e não resistiu, segundo seu avô

A atriz mirim Laurel Griggs morreu aos 13 anos no último dia 5, em Nova York, onde vivia com sua família. Segundo o avô da menina, ela sofreu um ataque de asma e não resistiu. “Apesar de meu coração ter sido despedaçado para sempre com a trágica morte da minha neta, gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de carinho”, escreveu David Rivlin em sua página no Facebook.

Laurel é descrita pelos sites americanos como uma atriz em ascensão. Ela estreou aos 6 anos nos palcos ao lado da atriz Scarlett Johansson e, recentemente, atuou no premiado musical Once, da Broadway, que ganhou o prêmio Tony, o mais importante da categoria. Ela interpretava a personagem Ivanka. Ela também fez participações no programa de TV Saturday Night Live, em 2017.

A atriz Eliza Holland Madore lamentou a morte prematura da colega de elenco em Once. “Você nunca será esquecida e nós te amaremos para sempre”, escreveu em sua página no Instagram.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s