Argentino em cruzeiro no Japão é o primeiro sul-americano com coronavírus
Autoridades japonesas divulgaram as identidades dos 41 novos passageiros infectados que estão a bordo do navio atracado em Yokohama
O primeiro caso de um latino-americano infectado por coronavírus foi confirmado nesta sexta-feira, 7. Trata-se de um argentino que está entre os 61 passageiros contaminados no navio de cruzeiro Diamond Princess, atracado no porto de Yokohama, no Japão. As informações são do Ministério da Saúde japonês.
A identificação do passageiro não foi divulgada pelas autoridades. De acordo com o jornal El Clarín, são oito os argentinos a bordo no cruzeiro, que transportava ao todo 3.700 pessoas e está em quarentena na costa japonesa.
As nacionalidades dos novos 41 passageiros infectados foram divulgadas pelas autoridades. São 21 japoneses, oito americanos, cinco canadenses, cinco australianos e um britânico, além do argentino.
O primeiro caso de coronavírus em território japonês foi confirmado no dia 28 de janeiro.
Nesta sexta, a China confirmou que o número de mortos em decorrência da doença subiu para 636, com mais de 31 casos confirmados. Uma das últimas vítimas fatais foi o médico chinês Li Wenliang, responsável por ser um dos primeiros a alertar sobre o vírus.
PF deu de cara com filho de Lula ao cumprir mandado contra ex-nora do presidente
Inmet emite alerta laranja para tempestades em SP e outros três estados nesta quinta, 13
Mendonça pede informações ao governo Lula sobre indicação de mulher negra ao STF
Leandro Lima vai para hospital após ingerir gasolina em casa
PF mira corrupção em ministério do PT e esbarra em ex-sócio de Lulinha e ex-nora de Lula







