Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Adolescente cai de brinquedo em parque de diversões nos EUA

A menina de 14 anos não sofreu ferimentos graves, porque foi resgatada por um grupo de frequentadores do parque

Por Da redação 26 jun 2017, 11h55

Uma adolescente de 14 anos ficou ferida ao cair de um brinquedo a cerca de oito metros do chão em um parque de diversões da rede Six Flags, no estado de Nova York, Estados Unidos. O acidente aconteceu no último sábado e foi gravado por frequentadores do parque Great Escape & Splashwater Kingdom, na cidade Queensbury.

Nas imagens, é possível ver a menina pendurada em uma espécie de teleférico, enquanto espectadores gritam por ajuda. Quanto ela está prestes a cair, um grupo de pessoas se reúne embaixo do brinquedo para capturar a jovem.

  • Segundo o escritório do Delegado do Condado de Warren, a adolescente escapou do acidente sem ferimentos graves, graças à ajuda dos outros frequentadores do parque. Ela foi tratada pela equipe médica do local, levada a um hospital da região e em seguida transportada de helicóptero até o Centro Médico de Albany, onde se encontra em condição estável. Um homem de 47 anos que tentou segurá-la também foi tratado em decorrência de uma lesão nas costas.

    De acordo com a polícia, não está claro como a menina caiu do brinquedo, descrito pelas autoridades como “de movimento lento”. Investigadores avaliaram a atração e concluíram que estava em perfeitas condições de segurança no momento do acidente.

    Vídeo: adolescente cai de teleférico em parque de diversões

    Continua após a publicidade
    Publicidade